segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sai um cafézinho!


Hummm que cafézinho com tão bom aspecto, não acham? A chávena é da Nespresso... E o café? Pois bem, o café não!
Cá em casa temos uma máquina de café da Nespresso (e outra da Dolce Gusto para as gulosices) e digam o que disserem prefiro mil vezes café de cápsula: é mais fácil, é mais limpo, é mais rápido. E sim, eu sei, é também o mais caro. 
Sempre que apareciam no mercado variedades mais baratas compatíveis com a máquina eu experimentava. Mas sempre fiquei desiludida. Sempre até agora!
As novas cápsulas de café do Continente são óptimas! Mais baratas e igualmente boas, passaram a fazer parte da lista de compras cá de casa. A 2,19€ a embalagem de 10 sai bem mais barato!
Já experimentaram?

10 comentários:

  1. Eu tb prefiro o café de capsulas é mt mais prático. Infelizmente eu tenho uma Delta e por enquanto as capsulas do continente são só para a Nespresso, espero que se lembrem em breve das outras marcas. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado! Eu faço tal e qual! Tenho a nespresso e a Dolce Gusto para os miminhos! Desde que apareceram no mercado uso as cápsulas do continente na nespresso: funcionam bem, o café é bem mais barato, o aroma é satisfatório e como aproveito os descontos em cartão fica ainda mais barato. Também já experimentei as do Jumbo (Auchan) e também são excelentes, talvez ainda melhores que as do continente! Recomendo vivamente! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica! Eu tb tenho uma Nespresso e já estava a começar a pensar em despacha-la!!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma Nespresso, e já experimentei as do Continente.
    Acontece que para além de ter alguma dificuldade em carregar a cápsula, sai um bocado de água antes do café.
    A vocês não vos acontece?

    ResponderEliminar
  5. Ana, só por curiosidade, as cápsulas de marca branca cabem na dolce gusto?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu já experimentei as dos Continente. Comprei duas embalagens cá para casa para experimentar. Mas o café não me convence (por comparação com a Nespresso). Também é verdade que não se bebe café todos os dias cá em casa e por isso posso dar-me ao luxo de escolher o que mais gosto. Porque de outra maneira, tenho a certeza que as do Continente me serviriam na perfeição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compraste as pretas Luarte? Eu testei de outra cor, amarela salvo erro, e dessas também não gostei!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uso as cápsulas Auchan (Jumbo) e gosto muito. Mas esta semana comprei também da Torrié (Angola) e ainda gostei mais... Saem sempre mais baratas que as da Nespresso!
    Marta

    ResponderEliminar