segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Será desta?

(Imagem retirada da Internet)

De uma maneira ou de outra as minhas meninas veem aí! Espero eu... A minha paixão por elas é tão grande que não consegui resistir, apesar desta compra não ter corrido nada bem.
Optei por comprar ao preço quase normal, num site que já conhecia e confiava. Parece é que anda por aí uma febre, apesar do preço das Hunter, porque já foi difícil arranjar o meu número em preto ou castanho (não brilhantes). Optei pelo Navy.
Eu sei que é um preço bastante elevado para uma peça que só se usa de vez em quando... E hesitei muito. Mas sabem aquela sensação de enamoramento por uma peça e por mais que vejamos não há outra como essa? Foi assim para mim!
É a minha prenda de Natal! Não prometo é que a caixa fique fechadinha debaixo da árvore até dia 24 de dezembro!

5 comentários:

  1. Pois, eu acho que também não esperava pelo dia 24 de Dezembro! No máximo dos máximos, era mulherzinha para aguentar até 24 de Novembro!LOL

    ResponderEliminar
  2. Quando vi o teu post das Hunter também aderi ao site para encomendar umas, mas não havia o meu nº. Mas dizes que não correu da melhor maneira????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guidinha,
      Não correu porque comprei e paguei de imediato. O artigo estava disponível e o meu número também. Quando se aproximava a data de entrega recebo um email a dizer que o fornecedor não conseguiu satisfazer o meu pedido! Então porque o artigo estava disponível? Porque não limitavam a venda aos artigos que realmente tinham? Entretanto reclamei mais que uma vez mas não adiantou. Aguardo reembolso, mas há cerca de 1 mês que andam a fazer sei lá o quê com o meu dinheiro...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eh lá! Ainda não te reembolsaram?? Fico seriamente a pensar se voltarei a encomendar alguma coisa nesse site, embora comigo tenha corrido tudo bem, nunca se sabe se numa próxima correrá! :/
    Acho que fizeste bem investir. O teu pé não crescerá por isso foi um investimento que poderás usufruir todos os anos, e sinceramente acho que a "febre" das galochas não passará tão cedo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me reembolsaram! Aquele site é francês, talvez por isso esteja a demorar. Ali não me apanham mais a fazer compras!
      Beijinhos

      Eliminar