quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo

(Imagem retirada da Internet)

Já têm planos para a Passagem do Ano?
Nós optámos por ficar em casa. Primeiro tínhamos pensado convidar uns amigos, mas como faço anos pouco tempo depois e estou a planear uma festa, não me estava a apetecer ter trabalho redobrado dois dias na mesma semana.
Também pensámos em ir para qualquer lado. Mas gastar mais de 150€ (no mínimo) por uma noite não estava nos nossos planos.
Ficamos no calor do lar, comemos e bebemos e não corremos os riscos associados a esta época do ano.
A ementa será a seguinte:
- Mexilhões gratinados;
- Sapateira;
- Camarão frito;
- Fundue de frango;
- Delícia de chocolate com gelado e frutos silvestres;
- Sonhos;
- Vinho tinto e muito espumante!!!

1 comentário:

  1. E que belo menu!
    Costumo ficar em casa com o G., mas como deve de ir para o alentejo com os pais (e eu não me dou lá muito com eles), devo passar ou com o meu pai ou na casa de amigos!

    ResponderEliminar