O maridinho, que de vez em quando tem umas ideias jeitosas, lembrou-se que podíamos experimentar o colchão do quarto de hóspedes na nossa cama, que está como novo. Eu fiquei um bocado céptica, porque o colchão era maior do que o que tínhamos na cama, mas por descarga de consciência disse que sim, vamos lá experimentar. E não é que funcionou? Os 10 cm a mais não se notam nada!
Colchão não comprado, dinheiro poupado!
E é claro que o outro foi para a cama do quarto de hóspedes, que com o uso que tem nem se vai notar a diferença!
Olá, sou Ludmila Santana da revista Mulher Bonita e estou fazendo uma matéria sobre donas de casa que utilizam blogs para dar dicas de finanças e de casa mesmo... Você poderia me ajudar?
ResponderEliminarSou de Brasília, conhece alguma blogueira daqui?
Aguardo retorno o mais rápido possível pelo e-mail ludmila@centrocomunicacao.com.br
Olá Ana,
ResponderEliminarMas que bela ideia...
Mas acho que com o dinheiro ou parte do dinheiro que pouparam podiam tentar fazer outra coisa aí em casa que precisem...
Assim podiam dizer... com o dinheiro do colchão (que não comprámos...)comprámos «isto» que também precisávamos...
Bjs
Teresa C.
Sim Teresa com o dinheiro que poupámos queria comprar umas almofadas e colchas novas para a cama, mas vou esperar pelos saldos. O resto, é poupança :-)
ResponderEliminarBeijinhos
Bem, estou a ver que é de família. Pelos vistos o teu marido também tem óptimas ideias. E assim, lá pouparam mais uns euritos.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá, vim aqui parar hoje e adorei as dicas!
ResponderEliminarEu também sou assim, ainda por cima tendo um colchão novo em casa sem uso, era um desperdício gastar dinheiro noutro. Mais vale na colcha e nas almofadas!!!
Beijinhos
boa!sabe sempre bem poupar uns dinheiros!;)
ResponderEliminar