segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saldos

A época de saldos começa no dia 28 e eu acho sempre bom deixar para comprar nesta altura uma peça ou outra, que não seja tão urgente. Se pudemos comprar com até menos 50%, porque não?
Algumas dicas para não se abusar e acabar com o roupeiro cheio de roupa ou que "não fazia falta" ou que "não era bem isto que eu queria mas estava barato":
- Ir logo nos primeiros dias para conseguir apanhar aquele vestido xpto ou as calças de marca - se deixamos passar muito tempo na esperança que o preço baixe mais um bocadinho, o mais provável é que deixe de haver, principalmente nos números mais corriqueiros, que é o meu caso;
- Fazer uma lista dos itens que realmente precisamos;
- Caso exista uma peça que se adeqúe na nova estação, aproveitar para comprá-la de antemão com desconto.
Como sou uma linda menina já fiz a minha lista:
- O conjuntinho abaixo da laredoute que inclui o vestido e as botas (para estrear num dia especial);
- Uma lingerie preta - adoro esta da intimissimi
- Uns sapatos pretos ou castanhos de salto (os meus estão a dar as últimas) - Gosto destes da zara

- Uma ou outra camisola de lã;
- Umas botas pretas de cano alto;
- Umas calças de ganga
Não quer com isto dizer que eu vá comprar estes item todos, apenas que era coisas que me fariam falta e davam-me jeito se as comprasse. Claro está que vai depender muito do preço final.
E vocês, fazem estas listinhas? Guardam-se para os saldos?

2 comentários:

  1. sim!eu faço sempre 1 listinha do que me dava jeito ter, e também aponto um ou outro aniversario que seja em breve e compro algo que sei que a pessoa vai gostar, e um miminho para a minha sobrinha do coração já para o ano seguinte, assim já terá alguma roupinha no proximo inverno!
    acho util dar roupa já maior pois geralmente as crianças têm roupa para a altura!
    para mim que comprar umas calças de ganha, algumas golas altas e lingerie!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já tenho uma pequena lista preparada! A ver vamos como corre!

    ResponderEliminar