quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(Imagem retirada da Internet)

Mas porquê os CTT não estão abertos, pelo menos até às 19h00?
Para as pessoas, como eu, que trabalham na cidade e moram na periferia o horário das 9h00 às 18h00 é um pouco limitativo... E eu que não gosto nada de pedir "favores" lá no trabalho :(
Encomendei umas galochas numa loja que está localizada em Coimbra e vieram por CTT Expresso. Ora o CTT Expresso não dá para fazer encaminhamento para outra estação! Quando tenho alguma carta registada é assim que faço: pago mais 1,60€ e peço para enviarem para a estação mais próxima do trabalho.
Para a semana lá tenho que sair mais cedo... E logo agora com a chuva que está dava tanto jeito, as minhas galochas novas!

6 comentários:

  1. Olha pior estou eu que tenho uma estação dos correios que fecha às 16h e está fechada à hora do almoço. Quando dá faço o siga-me quando não dá peço favores.
    É o país que temos.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Eu só recebi uma vez por CTT expresso, e também não estava em casa, mas liguei para o número que estava no papel que deixaram e fiz uma re-marcação da entrega para quando estivesse em casa.
    Mas não sei se é possível de ser feito em todas as encomendas da CTT expresso.
    Vê se no papel que te deixaram fala algo sobre isso.

    ResponderEliminar
  3. Os ctt nos centros comerciais estão abertos até mais tarde.Tens no colombo,no dolce vita tejo,no loureshopping,por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas para isso é preciso o centro comercial corresponder à tua área de residência- o que não é o caso :(

    ResponderEliminar
  5. Pois...nesse caso...sucks!! Ahahah
    Infelizmente o teu problema é o de muita gente.Mas este como tantos outros,é um serviço necessário que fecha muito cedo.

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão, tenho o mesmo problema. Está mal :S

    ResponderEliminar