terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Maior Estendal do Mundo

Já tinha visto esta referência em qualquer lado, mas a realidade é que não sabia muito bem o que era O Maior Estendal do Mundo.
Quando fui com o carro à revisão, a oficina tinha lá um folheto e foi aí que fiquei mais desperta! Quem tiver roupa para dar pode contribuir nesta campanha a nível nacional! Lá vou eu para a garagem, tentar encontrar a caixa que já tinha enchido aquando das arrumações do roupeiro...

5 comentários:

  1. a ideia é muito engraçada.... eu nunca deito roupa para o lixo, a minha roupa e da minha filha dou a duas raparigas aqui da minha terra, para elas e as filhas usarem, pois são famílias que atravessam algumas dificuldades. e fico feliz quando as vejo vestidas com as minhas roupas, é bom saber que se pode ajudar alguém.
    agora esta ideia é óptima para a roupa do meu marido e da minha mãe... vou cuscar no site para ver como tudo se processa.
    obrigado por divulgares!

    ResponderEliminar
  2. Risonha, eu também não deito fora - acumulo até haver alguma campanha para dar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que excelente ideia! Obrigada pela divulgação.

    ResponderEliminar
  4. A iniciativa é interessante. Eu, a família e as amigas aderimos à reciclagem! Trocamos de roupa entre nós. Assim, temos sempre peças "novas". As que estão mais gastas, ou não gostamos, damos para distribuir num dos bairros carenciados aqui da zona. Não deixamos em caixotes e nem noutros locais onde a roupa é vendida para terceiros terem lucro.
    Beijinho

    ResponderEliminar