quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A minha situação profissional está, neste momento, num chove não molha! O que era ontem, já não o é hoje. Mas como até ao lavar dos cestos é vindima, mais vale prevenir do que remediar e começar a pensar em alternativas.
Uma entrevista de emprego trata-se da oportunidade de nos vendermos o melhor possível. Estamos ali para apresentar um produtos, que neste caso somos nós próprios. E não adianta dizerem que não, mas a imagem, a primeira impressão faz toda a diferença.
Decidi comprar algumas peças mais clássicas para levar a possíveis entrevistas.
A primeira foi esta blusa branca da Zara. Gostei dela mal a vi: leve, clássica e ao mesmo tempo trendy com aquelas aplicações nos ombros. Gostam?

5 comentários:

  1. Eu gosto! Acho-a muito simples e muito elegante. Tudo o que se quer. Convém ter sempre peças destas no armário para alguma eventualidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muuuito! E eu também ando na mesma situaçao. Estou agora a acabar a licenciatura e ja me encontro a procurar emprego, de maneira k uma roupinha mais formal dá imenso jeito. E na minha área nao será so para a entrevista, mas para o próprio dia a dia se tiver a sorte de ficar empregada. :)
    Beijinho e boa sorte!**

    ResponderEliminar