quinta-feira, 3 de março de 2011

Balanço da semana

Finalmente é sexta-feira! Apesar de não ter feito nada de extraordinário tenho-me sentido cansada. Tenho ido para a cama cedo e passado os serões a pôr em dia as séries atrasadas. O estudo é que anda atrasado, mas para a semana vou ter que me dedicar mais...
Da minha lista para esta semana, consegui riscar quase tudo. Afinal já não vou passear este fim de semana - o marido tem estado ausente de 2ª a 6ª e vamos mas é namorar muito no calor do lar!
- Dar um jeito à casa, nada de muito profundo, até porque ainda não precisa; Feito
- Limpar o móvel das reciclagens; Feito
- Arrumar a sapateira que está um tanto ou quanto caótica; Feito, apesar do problema dela ser sapatos a mais (há quem diga que eu tenho um par de sapato de cada cor, de saltos diferentes, botas idem aspas...)
- Arrumar a gaveta das meias e collants - Esta fica para a semana
- Fazer um agrado para levar para casa dos amigos no sábado; - Já não se vai realizar
- Ir comprar frutas e legumes Feito - para além das frutas e legumes comprei algumas mercearias e produtos de limpeza.
Esta semana não me apeteceu ir sozinha ao supermercado e subir as escadas com as compras todas, por isso optei por fazê-las no Continente Online. Tinham um vale de 5€ para compras online e decidi aproveitar. E ainda tive direito a uma oferta.

Desejo-vos um óptimo fim de semana que eu vou fazer por isso!

4 comentários:

  1. Já tens tudo orientado, aproveita bem o fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana e, sobretudo, bom descanso!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei fazer compras de supermercado online. Fico sempre com a ideia que farei melhores escolhas se as estiver a fazer no local...
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar