quarta-feira, 16 de março de 2011

Internet

Em todos os trabalhos que tive, sempre me foi dada a liberdade de usar a Internet livremente Desde que cumprisse com o meu trabalho, podia visitar as páginas que quisesse ou até mesmo estar no messenger.
Criei uma rotina em que incluía visitas diárias ao banco, as mails, ao facebook,a blogs e a sites de notícias. Em todos os trabalhos que tive.. antes deste!
Pois é, estar ao lado da chefe não me permite grandes liberdades e uma vez já fui chamada à atenção (apesar de ela usar a página pela qual fui chamada à atenção diariamente, mas isso são outras conversas...).
Sei que muita gente está privada de usar a Internet nos seus trabalho, mas como sempre me habituei a isso, agora custa-me imenso.
O que me vale é o meu amigo aqui de baixo, que me permite dar uma vista de olhos pelo mail durante o dia, publicar os vossos comentários, visitar o facebook ou até mesmo fazer uma pesquisa.
Benditas inovações do nosso século!
(Imagem retirada da Internet)


7 comentários:

  1. Ao contrário do que se passou contigo só agora tenho livre acesso à internet, mas confesso que não tenho muito tempo para "navegar". Venho espreitar os blogues e pouco mais. Mas agora se ma tirassem ia fazer diferença, por isso compreendo perfeitamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu como passo muito tempo sozinha, nao tenho esse problema, mas também já tive que ouvir várias boquinhas...!

    Se não fosse a net dava em doida aqui sozinha!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. eu já passei pelas duas situações. E nas vezes em que tive livre acesso nunca prejudiquei o meu trabalho. acho que pelo contrário, aquela pausa momentânea acaba por aumentar a produtividade, porque nos alivia um pouco o stress!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo essa a minha opinião Claudia!

    ResponderEliminar
  5. eu felizmente tenho essa liberdade!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu agora no trabalho que tenho, mesmo que possa aceder à internet não tenho tempo, mas como tenho 1.5h de almoço dá para descontrair um pouco, e consigo visitar algumas páginas que gosto de forma relaxada. À noite, depois dos filhotes estarem deitados sempre dá para mais qualquer coisa, embora ultimamente me apeteça mais dormir, eheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te Ana P. Comigo é o mesmo e também fui "salva" por uma dessas inovações tecnológicas. Bem-haja! :)

    ResponderEliminar