terça-feira, 15 de março de 2011

Sapateira

Há umas semanas atrás fazia parte da minha lista de tarefas, arrumar a sapateira.
A minha sapateira na realidade é um aparador. Na casa antiga tinha dispensa, onde guardava os sapatos. Como nesta casa não tenho, tivemos que comprar uma sapateira. Como não gosto das sapateiras clássica, optamos por comprar este aparador, que pedimos para vir com mais furos, para adicionarmos prateleiras extras. Não digam nada a ninguém, mas essas prateleiras extras foram feitas com madeira que "achamos" aqui na obra...
Um lado é para os sapatos do homem cá de casa e outro para os meus. A seguinte foto não demonstra desarrumação, demonstra sim excesso de sapatos!!! Tenho que mete-los assim enviesados, por forma a caberem todos.
As botas de cano alto estão deitadas na última prateleira com enchimento para não deformarem.
E de acrescentar, que os sapatos de verão estão na garagem...
E assim é a minha sapateira: uma desorganização organizada!

7 comentários:

  1. Foi uma óptima solução, e desde que tu saibas onde estão as coisas está tudo organizado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu andava há imenso tempo a tentar arranjar uma solução para os meus sapatos e botas e um dia ao desfolhar um catálogo do Ikea fez-se luz. Comprei um armário arquivador branco de escritório e nas gavetas mais pequenas tenho os sapatos e nas maiores as sapatilhas e botas. Foi uma solução que me agradou imenso. Haja criatividade ;)

    ResponderEliminar
  3. Demasiados sapatos para pouco espaço. sei o que isso é. oh se sei!!! :)
    o aparador é muito bonito!

    ResponderEliminar
  4. Oi! É uma boa solução...
    O quadro que aparece na foto foi comprado onde..?
    bjs
    AS

    ResponderEliminar
  5. O quadro foi comprado na rua Augusta há já uns amontoa atrás :)

    ResponderEliminar
  6. Guardo os meus sapatos nas caixas originais (ou não)quando estão fora de estação, e aí podem arrumar-se noutra divisão (garagem, despensa)pois não apanham pó. Só tenho fora das caixas os sapatos em uso.
    Fernanda - Entroncamento

    ResponderEliminar