segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais uma semana...

Mais uma semana que começa e com chuva.
O fim de semana passou a correr - parece que está-se a tornar uma constante este passar do tempo sem que se dê muito por ele.
Sinto-me invadida pelo síndrome de domingo à noite em que, no meu caso logo pela manhã, começo a pensar " ai que o fim de semana já está no fim", o que não me faz bem nenhum... Tenho que arranjar estratégias para combater isso.
Esta semana a minha lista inclui:
- fazer a depilação;
- limpar a casa;
- jantar com amiga;
- começar a limpar uma janela por semana e respectivo estore que já não posso olhar para as janelas;
- natação na 2a e 6a;
- massagens diárias para combater a bendita celulite;
- estudar - tenho andado tão preguiçosa que nem imaginam;
- massagem no sábado com direito a passeio e a exprimentar o meu brinquedo novo!
Boa semana para todos!

6 comentários:

  1. Bom dia :) Nem me fales... não há nada mais deprimente do que acordar numa manhã de segunda-feira cinzenta, fria e chuvosa... Só dá vontade de enfiar a cabeça debaixo das mantas e esquecer o mundo lá fora! :( Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando também acordo ao Domingo a pensar que já está a acabar e por mais que tente não pensar nisso, o dia já fica estragado... e o pior é que não adianta nada...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. essa sensação é demoníaca! e deixa-me super em baixo porque não me deixa sentir realizada! Enfim, beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem esse sentimento de domingo à noite, e ainda por cima quando na segunda está um dia assim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ui como sei bemo que é esse sindrome de domingo...mal acordo penso logo, bolas amanhã é dia de trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Temos de pensar positivo! Isso fará com que tudo ao nosso redor seja mais bonito. Hoje, o dia de trabalho correu lindamente, o marido recebeu-me com um enorme sorriso e agora, descanso completamente relaxada, porque tive uma segunda-feira em grande!
    Beijinho para o resto da semana!
    Poderias comentar o truque para combater a celulite?
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar