terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval!

Um dia de folga a meio da semana! Quem não gosta?
Hoje vou aproveitar para descansar e pôr em ordem o meu dossier do 2º semestre. Tenho andado um pouco preguiçosa, mas vou-me começar a dedicar mais. Até porque as notas do 1º semestre já começaram  sair e foram boas (excepto Direito que por 1 valor vou a exame...).
Como estou sozinha (o maridão está fora em trabalho) vou aproveitar para me esticar no sofá da parte da tarde a ver qualquer filme ou série. Á noite vou receber uma amiga para jantarmos.
Ainda estou indecisa se vou ao shopping se não - tenho uma prenda de aniversário para comprar mas estou com receio que esteja super cheio e não me apetece muito andar aos encontrões.
Para além disso, vou mudar os lençóis da cama e a capa de edredon (agradecimento especial a um gato que gosta de dormir em cima de mim e por isso tenho que mudar a capa com bastante regularidade), estender a roupa que já lavou (hoje não está muito famoso para secar) e aspirar o chão (outro agradecimento ao felino cá de casa).
Bom Carnaval e Feliz Dia da Mulher!!!

2 comentários:

  1. Direito é sempre o calcanhar de aquiles! ... sei bem do que falo! ;/
    não desanimes.
    beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Inicialmente também tive alguma dificuldade a adaptar-me pois sendo da área da matemática, desenvolver ideias em palavras tem o seu grau de dificuldade. Eis que um colega deu uma excelente sugestão! Fazem-te uma pergunta, ou apresentam um texto para que interpretes de acordo com o código. Muito bem. "Reproduzes" o que está no código, com algumas alterações ou não, e depois escreves sempre o artigo em que te baseaste! Foi assim que passei a todas as cadeiras de direito, incluíndo, por exemplo, direito fiscal quando não assisti a uma única aula. Ah! Outro truque, é saberes relacionar artigos. Para isso, basta que no código escrevas pequenas notas, tais como "ver tb artº nº x alínea y". Desta maneira, os professores entenderão que tu percebeste a questão e que sabes usar a bíblia da disciplina! Espero ter ajudado.
    Beijinho
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar