terça-feira, 29 de março de 2011

Férias de primavera

(Imagem retirada da Internet)

Na próxima semana vou estar de férias!!!
Apesar de não ir onde inicialmente estava previsto, porque o hubbie vai fazer uma pequena cirurgia na sexta-feira que implica uns dias de descanso, espero ir dar uma voltinha mais para o final da semana.
De qualquer forma, há muita coisa por fazer cá por casa e conto ter tempo para:
- Lavar todos os estores e janelas cá de casa;
- Lavar as almofadas à medida que o tempo for deixando;
- Lavar os cortinados;
- Ir ao Ikea - queria fazer umas alterações no meu quarto e queria ir tirar algumas ideias;
- Estudar;
- Fazer desporto no paredão;
- Aspirar, limpar e lavar o carro.

2 comentários:

  1. Pois é... vejo que não sou a única que tira férias para trabalhar eheheheheh mas que fazer, se não fizermos não aparece feito não é? Mas fazes bem, estar uns dias longe do trabalho de fora é bom até para a nossa sanidade mental ;) ai se eu pudesse faria o mesmo... mas este ano isto está complicado, sózinha de repente, tudo dependendo de mim, não sei nem como serão as minhas férias de verão... Mas aproveita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria tirar uns dias mas está complicado... :|

    ResponderEliminar