quarta-feira, 9 de março de 2011

Auxiliares de Memória- Parte 2!

Eu confesso: adoro livros! E raramente me controlo quando passo numa livraria... até mesmo nas lojas online. Conclusão: tenho ainda uma boa quantidade para ler, enquanto vou comprando mais. Quando sai uma novidade de um autor que me agrada, lá vem o livro cá para casa - nem que seja para ficar à espera de tempo, na minha prateleira...
Como se trata de um ciclo vicioso, este mês (e nos próximos) é meu objectivo não gastar dinheiro em livros enquanto não ler os que tenho para ler em casa!
Aqui fica uma boa amostra (amostra porque não cabiam todos na foto!).
Espero assim amealhar uns euros extra para me ajudarem nas próximas férias.

6 comentários:

  1. Bom dia Ana!
    Uma boa solução podem ser os teus post its, mas, ao invês de escreveres "Não comprar livros", sugiro que coloques uma foto de um sítio paradisíaco que adorasses conhecer. Assim, no momento de abrir a carteira, dás de caras com uma bonita fotografia!
    Acho que funcionamos melhor com imagens do que com letras! Afinal, foi por onde o pré-histórico começou!
    Beijinho
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma óptima ideia, de não comprar livros enquanto não ler os que temos. Vou adoptar, também me perco um pouco quando saiu um livro que acho que é bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima decisão. até porque as novidades não vão fugir das livrarias e quando lá fores vais estar com a consciência menos pesada! ;)
    **

    ResponderEliminar
  4. acho que vais conseguir! ;)
    tens um belo montinho para ler!

    ResponderEliminar
  5. Com determinação vais conseguir;)
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Com os livros somos iguais. Tenho "paletes" para ler e como sou sócia do circulo de leitores e tenho de fazer uma encomenda cada trimestre não consigo diminuir o monte, eles nunca mais param. Também pensei deixar de comprar até os ler todos mas se o fizer só daqui a cem anos é que torno a gastar dinheiro em livros

    ResponderEliminar