domingo, 14 de novembro de 2010

Agora é que é!

Pois é... para quem contava estar em casa mais uma semana, amanhã começo já a labuta!
Perguntaram-me se eu tinha disponibilidade de ir uma semana mais cedo e eu não me fiz rogada... até porque sempre é mais uma semana de ordenado, né?
Assim sendo amanhã lá vou para esta minha nova aventura no mundo do trabalho.
As coisitas que eu queria por em ordem não foram todas cumpridas, mas não estou preocupada com isso.
Aqui fica registada a lista e os objectivos cumpridos:
- organizar o armário despenseiro - feito!
- fazer a lista das pessoas a quem vou dar prenda de Natal, decidir os presentes e ver a quem posso atribuir os já comprados (eu compro nos saldos algumas coisas mas maior parte das vezes não têm "dono", adequam-se a mais do que uma pessoa) - a lista está feita a atribuição a meio caminho.
- virar o colchão para o modo inverno - feito!
- lavar as janelas todas, para depois não me ter que preocupar com isso durante uns tempos - não tive tempo para isso.
- congelar refeições já prontas  - congelei algumas coisas, não tantas refeições como o esperado. Consegui arranjar e congelar alguns legumes prontos para a fazer sopa.
- seleccionar os casacos que precisam de ir à lavandaria e os sapatos que precisam de ir ao sapateiro - feito!
- tratar do passa - feito!
- ir passar um fim de semana fora para me dar energia para um começo em grande - feito, acabada de chegar :-D!

Ainda consegui dar uma limpeza à casa antes de ir de fim de semana e fui tratar de pintar e cortar o cabelo e colocar unhas de gel. Agora que o meu tempo é mais curto, optei por voltar a colocar as unhas para não me andar a preocupar com a manicure dia sim, dia não (as minhas unhas lascam muito e o verniz está sempre a saltar).

1 comentário: