quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Armário Despenseiro

No fim de semana que passou lá meti mão a tentar organizar um pouco mais o armário despenseiro. Não ficou tão bonitinho como o da Mónica, que desde que ela publicou o post com as suas maravilhosas prateleira me deu vontade de meter mãos à obra.
Comecei por esvaziar as prateleiras, coloquei os artigos menos utilizados nas prateleiras superiores e introduzi algumas caixinhas para arrumar algumas coisas mais pequenas.
Devo confessar que deitei duas ou três artigos fora porque a data de validade já tinha expirado. Shame on me, que não gosto nada de deixar isso acontecer :-(

O Antes


 O Depois

 

4 comentários:

  1. ficou de facto melhor!tudo arrumadinho!
    eu por acaso tenho frascos como os da monica e a dispensa esta bastante semelhante.os artigos do ikea são muito praticos e gosto de ter sempre os meus armários bem arrumados! ;)
    sabe tão bem abrir e ver tudo lindo!
    na demonstração da bimby la em casa a senhora ficou encantada cada vez que abria os armários! fiquei tão orgulhosa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem... que diferença! Ficou muito melhor e organizado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito mais bem organizado e, portanto, mais bonito, mesmo sem as caixinhas especiais :)

    ResponderEliminar
  4. Ando a ver se as férias do Natal chegam para meter o meu armário-despenseiro em ordem também. Ele já andou arrumado, já, mas não sei como voltou de novo ao caos :(
    Beijocas

    ResponderEliminar