terça-feira, 30 de novembro de 2010

Feriado

Um dia extra na semana é sempre bom! E é já amanhã!
(Imagem retirada da Internet)
Quero acordar à hora do costume porque quero aproveitar bastante o dia.
Aqui ficam os meus objectivos:
- Acordar cedo e tomar um pequeno almoço reforçado; Done
- Dedicar-me aos estudos da parte da manhã (tenho um trabalho para fazer e ainda não estou bem situada); Vai no bom caminho
- Casa aspirada (tarefa já atribuída ao mais que tudo);Done
- Pentear e cortar as unhas ao Sebastião; Fica para o fim de semana
- Acender a lareira; Soube tão bem! E com os scones do lanche nem vou digo!
- Fazer a árvore de Natal e embrulhar alguns presentes; A árvore de Natal fiz ontem à noite
- Ver uns episódios do Lost (comecei a ver agora desde a série 1, que não tive oportunidade de seguir a 100%). 1ª série arrumada!
E vocês, vão ter muitas tarefas ou vai ser só relax?
P.S. Afinal tenho mais algumas coisas a acrescentar à lista:
- Fazer a depilação;
- Ir ás compras e fazer alguns recados no shopping; O pessoal todo decidiu ir ao centro comercial no fim de semana, por isso, voltei para casa sem sequer estacionar tal era a amostra de caos!

3 comentários:

  1. Eu tenho uma reunião da Tupperware ( não podia dizer q não a quem organizou!) Ninguém merece :)
    Bom feriado e já agora gosto mt do teu blog :)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita Casa Encantada! Em relação à reunião passa num instante e pode ser que sais com algumas boas compras ;-)

    ResponderEliminar