quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aventuras Culinárias

Eu desde que fiz a pavlova pela primeira vez, tornou-se uma das minhas sobremesas favoritas. Primeiro porque me permite aproveitar as claras de ovo que vou congelando, segundo porque fica com um aspecto muito bonito e terceiro porque sabe bem!
No fim de semana que passou exprimentei a pavlova de chocolate com framboesa, receita também da Nigella. Não coloquei tantas framboesas como ela nem as lascas de chocolate por cima (esqueci-me), mas acho que ficou bem bonitinha.
Para domingo, como refeição mais leve, decidi fazer uma sopa de peixe na Bimby e também ficou óptima. Foi uma receita meio inventada, inspirei-me numa que vi na net, e correu bem. Como tinha uma massa folhada a terminar o prazo de validade fiz estes mini croissants para acompanhar.

2 comentários:

  1. Caramba, és uma cozinheira de primeira. É que olhando para o aspecto das coisas, até se fica com fome!

    ResponderEliminar
  2. que coisas maravilhosas!gostei muito!
    fiquei curiosa quanto à sopa de peixe da bimby! ;)

    ResponderEliminar