sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom fim de semana

Pois é, mais uma semana que passou!
Ontem estive o dia todo dedicada a um trabalho de Introdução ao Direito, que tinha um prazo de 24 horas desde que foi anunciado até ser entregue. Já está feito, menos um da lista. Esta disciplina tem uma taxa de insucesso enorme na Universidade, mas há que ser positiva.
Este fim de semana vai ser bastante caseiro, quero aproveitar para meter mais algum estudo em dia, devo ter um jantar com amigos no sábado cá em casa e quero estar aninhada no sofá com o meu amor sem pensar em mais nada.
Daqui a pouco vou fazer desporto, tomar banhoca e vou ao shopping fazer uns recados e comprar uma prenda para mim que também mereço!
Bom fim de semana! É pena que não seja com uma vista como a da imagem, mas será bom certamente!
(Imagem daqui)


5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Antes de mais obrigada pela visita e comentário.
    As minhas unhas nunca partem nem caem.
    Dou-me lindamente com elas!
    Se já te aconteceu cair, é porque talvez ou não tenham sido bem feitas ou seja da tua unha.
    Eu também não gosto de ver o crescimento da unha por isso vou de 2 em 2 semanas fazer a manutenção.
    Vejo que és de cascais, posso perguntar de que zona?
    Onde faço é em cascais, e adoro!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  2. A vista é só um pormenor... Mima-te bastante este fim-de-semana e aproveita o tempo com os teus amigos e família.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tem piada mas eu chumbei duas ou três vezes a Introdução ao Direito, uma a Direito Económico, outra a Direito Comercial. Enfim, os direitos não mexem comigo. No entanto, quando fiz Direito Comercial, tive de ir a oral e o prof ficou super-admirado pois eu sabia aquilo tudo; mas ele não achava que a prova escrita demonstrasse a sabedoria da prova oral. A mesma coisa se passou a Economia Internacional.

    Conclusão, não é que eu fosse burra ou não soubesse, apenas tinha problemas em exprimir o conhecimento. Mas lá fiz a licenciatura e depois mestrado e doutoramento. O que é preciso é perseverança! Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!! :D
    Eu estou neste preciso momento no 3º ano de direito e sinto que nao tenho tempo para nada! como consegue fazer tantas coisinhas? hahaha e agora que ja passaou algum tempo depois deste post, como está a correr o curso?
    Visito regularmente este blog e adoro! Agora ando a ver o posts desde o inicio. :)
    Beijinho
    Lise*
    Blog Objectivo Perfeição
    http://objectivoperfeicao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lise!
      O curso está a correr bem: aguardo as notas do primeiro semestre. Eu estou no segundo ano.
      Vou tentando fazer qualquer coisa todos os dias, para não deixar acumular, quer as coisas da escola, como as de casa. Claro que há períodos mais complicados, mas tento não abdicar dos momentos de lazer, nem que seja só uma vez por semana!
      Beijinhos e boa sorte para ti ;)

      Eliminar