quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E o programa para hoje à noite é...

...Carlos do Carmo canta Frank Sinatra!

A lendária Count Basie Orchestra, que actuou com Frank Sinatra durante os anos 50 e 60 e com quem gravou três álbuns, aceitou o convite de se juntar a Carlos do Carmo no Pavilhão Atlântico para em conjunto explorarem o fabuloso repertório celebrizado por Frank Sinatra.

No dia 10 de Novembro o público português poderá assistir a um concerto único e imperdível, numa noite em que se fará história.
Um espectáculo que só acontece uma vez na vida: Senhoras e Senhores, CARLOS DO CARMO canta Frank Sinatra com a COUNT BASIE ORCHESTRA.
Sinopse daqui.

Provavelmente se não tivesse ganho bilhetes não iria a este concerto, mas por ser diferente acho que me vai agradar. No final do ano tenho que contabilizar quanto ganhei com este meu "part-time" (como uma amiga lhe chama) que me permite fazer programas interessantes e diversos e requer pouco tempo da minha parte!

3 comentários:

  1. Eu gostava de ter a tua sorte! Eu participo em tudo o que possa participar (a oferta para o Porto é que não é tão variada como para a zona de LX), mas nunca ganho nada!! Tens algum truque especial? :P

    ResponderEliminar
  2. Sabi,
    Realmente no Porto há menos variedade, mas sempre se vai arranjando qualquer coisinha.
    Não tenho nenhum truque, apenas preserverança!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lol, pois é o que eu digo... tanto hei-de participar, que algum dia irei ganhar (não me posso queixar, que já tive sorte nalgumas coisas)... :)

    ResponderEliminar