segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Objectivos para as próximas semanas

(Imagem daqui)

Já só tenho mais duas semanas de liberdade, o que é o mesmo que dizer que estou quase a voltar ao trabalho. Mas para entrar da melhor forma, decidi fazer uma lista que me vai ajudar a ter as coisas prontas e organizadas antes desse dia.
Deixo então os meus objectivos:
- organizar o armário despenseiro;
- fazer a lista das pessoas a quem vou dar prenda de Natal, decidir os presentes e ver a quem posso atribuir os já comprados (eu compro nos saldos algumas coisas mas maior parte das vezes não têm "dono", adequam-se a mais do que uma pessoa);
- virar o colchão para o modo inverno;
- lavar as janelas todas, para depois não me ter que preocupar com isso durante uns tempos;
- congelar refeições já prontas (para isso vou começar a cozinhar um pouco mais quantidade para depois congelar o suficiente para uma refeição para dois);
- seleccionar os casacos que precisam de ir à lavandaria e os sapatos que precisam de ir ao sapateiro;
- tratar do passe (sim vou voltar a andar no meu amigo comboio... vai-se acabar a boa vida de andar de carrinho para aqui e para ali. Mas sempre dá para meter a leitura em dia.)
- ir passar um fim de semana fora para me dar energia para um começo em grande.

3 comentários:

  1. eu adoro este tipo de lista!sabe tão bem ir cumprindo os objectivos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, tenho de ver se também começo com as listas... Vi no post passado que tinhas de fazer um trabalho para introdução ao direito... estás a tirar Direito ou algo relacionado? Eu sou licenciada em Direito, se precisares de alguma ajuda para indicação de alguma livro ou qualquer outra coisa, está à vontade, não que eu seja uma mente jurídica brilhantíssima, mas temos de ser uns para os outros :)

    ResponderEliminar
  3. Sabi,
    O curso é de Estudos Europeus, mas tenho uma cadeira de Direito para dar algumas noções básicas.
    Obrigada pela disponibilidade ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar