sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comprinhas para a casa

Aos poucos e poucos ando a mudar os pormenores do meu quarto. Já tinha mostrado aqui a substituição das mesas de cabeceira e um pouco antes a minha alteração de candeeiros.
Desta feita andava na busca de umas lamparinas para colocar no camiseiro, em tons de branco. Encontrei estes dois a um óptimo preço na loja VIVA. Já lá foram espreitar? Têm coisas muito giras e baratuchas que se podem facilmente conjugar com o que já temos em casa.
Ainda me falta concretizar uma ideia para uma das paredes mas fica mais para o verão: tenho o curso para me ocupar o tempo livre e o marido para concencer!

9 comentários:

  1. Eu adoro este tipo de peças! Mas não conheço nenhuma loja Viva aqui no Porto :(

    ResponderEliminar
  2. São muito giras!

    Eu tenho uma loja Viva a 5 minutos do trabalho ( posso ir à hora de almoço ) e a 5 minutos de casa, por isso tás a ver a tentação ;-)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitas essas peças, qd vejo esse tipo de decoração lembro me sempre de casas de ferias na praia.
    BJos

    ResponderEliminar
  4. Adorei, principalmente a do coração :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Monica,
    Eu tenho uma mesmo ao lado do trabalho e evito lá entrar!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindas! ainda ontem estive com a mais pequena na mão! são lindas as coisas de lá! comprei velinhas aproveitando a promoção de 30% em velas e recebi gratis uma amostra de 500ml de sonasol! ;)
    Adora essa loja!

    ResponderEliminar
  7. Sini: Há uma loja VIVA no MarShopping.

    ResponderEliminar
  8. Antes houvesse Guidinha! Até fui confirmar ao site do marshopping pk conheço bem e nunca tinha visto a loja Viva! Pode ser k um dia abra uma! :) (suspiro!)

    ResponderEliminar