terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias... precisam-se!

O verão já chegou e a vontade é de sair do trabalho e ir passear à beira rio ou beira mar. Mas os exames ainda não acabaram e tenho que me auto-disciplinar para me dedicar ao estudo.
Já só penso nos 15 dias de férias que vou ter em Agosto e só tenho vontade de me dedicar ao seu planeamento.
Quando me sento à secretária a minha mente divaga e faço tudo menos estudar... Vejo blogues, pesquiso receitas, sonho com viagens, invejo casas alheias... Enfim, deve de ser um sinal que estou mesmo a precisar de férias!

5 comentários:

  1. Como te compreendo! Ainda agora regressei de uma semana de descanso, e já anseio pelas de Agosto.
    Ânimo! Estamos quase lá!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. já somos 2! preciso e muito das minhas férias que infelizmente são todo o mes de agosto! custa muito depois trabalhar 11 meses seguidos...

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também se passa o mesmo. Estou cansada dos testes e dos trabalhos...

    ResponderEliminar
  4. As minhas estão a acabar e estou com os mesmos sintomas... já a pensar nas próximas ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá: tens dois selinhos no meu blog para ti! bj e bom feriado.

    ResponderEliminar