domingo, 19 de junho de 2011

Mais uma semana que começa, mas com as energias em alta pois foi um belo fim de semana!
Apanhei bastante sol, dei muitos mergulhos, dei um jeito na casa, fiz uma corrida (já bati o meu recorde: 35 minutos a correr sem parar!), cozinhei, terminei um livro e comecei outro e fiz um bolo de chocolate divinal que fui copiar aqui.
Agora que é quase meia noite, ainda me tenho que dedicar à depilação! Mas valeu a pena que aproveitei todos os minutos do fim de semana.
E o vosso foi tão bom quanto o meu?

3 comentários:

  1. sossegado e de muito namoro. perfeito, pois então!

    ResponderEliminar
  2. foi bom! limpezas, relax, solinho, caminhada! ;)

    ResponderEliminar
  3. K sorte! Também queria mas pela minha terra não tem estado tempo para apanhar sol em modos!! :(

    ResponderEliminar