quarta-feira, 15 de junho de 2011

Se nas mãos optei pelas unhas de gel, mais por uma questão de falta de tempo e da própria qualidade das minhas unhas, a pedicure sou eu que a faço. Dura-me cerca de 3 semanas, muito por causa da piscina que estala mais facilmente o verniz.
Aqui está a parafernália toda à espera que eu meta os meus lindos pés de Cinderela dentro de molho.
Diariamente, antes de ir para a cama, passo um creme. Neste momento estou a utilizar um da Neutrogena, que vou alternado com o óleo de amêndoas doces.
Sempre são cerca de 20€ que poupo de 3 em 3 semanas. E se ficam bem, porque não?

7 comentários:

  1. Obrigada por partilhares o truque do creme e do óleo. Começo a precisar. Nada como tratarmos de nós!
    Beijinho e resto de boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu também costumo fazer em casa, mas o creme à noite não consigo colocar. Parece que fico com os pés gordurosos ;-)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. eu também todos os dias à noite, não adormeço se não tiver os pés bem macios.
    apenas uma coisa, vi na imagem que usas uma lima de metal, um conselho: não o faças. esse tipo de limas é muito agressiva para a unha e faz com que parta ou lasque com muito mais facilidade.

    ResponderEliminar
  4. Sou eu que faço as minhas unhas, na realidade não tenho muita paciência para ir ma manicure / pedicure e ainda economizo .

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Fazes tu muito bem e o resultado é óptimo!

    ResponderEliminar
  6. eu também faço em casa, só a pintura é que não tenho muito jeito! creminho ao deitar, sempre! pés macios e cheirosinhos!

    ResponderEliminar
  7. Também sou eu que faço a minha pedicure! :) Não tenho 20 euros para dar de 3 em 3 semanas e não acho que façam milagres para cobrarem 20 euros! Acho esse valor um absurdo e só o fiz 2 vezes na vida! Uma para experimentar e outra para o meu casamento! :)
    As unhas pinto praticamente todas as semanas! Adoro experimentar novas cores! :)
    E o creme é sempre depois do banhinho! Se não colocar creme os meus calcanhares ficam uma desgraça de andar sempre de socas! Ficam super secos e gretados! :(

    ResponderEliminar