terça-feira, 21 de junho de 2011

No meu actual trabalho, como não posso abusar da Internet, não tenho tanta disponibilidade para participar em passatempos. Mesmo nos tempos mortos tenho quase que ficar a olhar para as moscas.
Mas excepções há e foi o caso deste creme que chegou à minha caixa do correio a semana passada.
E eu fico sempre tão contentinha. Assim já não tenho que gastar dinheiro em protector para o rosto neste verão!
Nota: no Facebook façam-se amigos de marcas. Promovem passatempos com bastante regularidade e alguns deles bem fáceis!

6 comentários:

  1. Ana! Parece que a tua chefia não é muito diferente da minha!!! :)
    Tenho de trabalhar na sexta-feira, como 80% da população activa estará de ponte, acho que também vou contar as moscas do escritório!
    Ai, Ai...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que eu também venho trabalhar! Mas ao menos nesse dia não há chefia;)

    ResponderEliminar
  3. ohh, também quero... Pelo facebook basta apenas tornar-me fã? e clicar no "gosto"?
    Desculpa o atrevimento, mas podia explicar melhor?
    Cumprimentos, Sara

    ResponderEliminar
  4. Eu e os passatempos é uma relação para toda a vida e é uma excelente ajuda em tempos de crise ;)

    ResponderEliminar
  5. Sara,
    As marcas promovem passatempos com alguma regularidade. Tornares-te fã é o 1º passo!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana

    Agradeço a sua resposta, vou estar atenta.
    Beijinho e parabéns pelo blog
    Sara

    ResponderEliminar