domingo, 12 de junho de 2011

Passeio

Fim de semana grande em que não fui para fora nem cá dentro, nem lá fora. Tenho muito que estudar por isso o máximo que fiz foi dar uma escapadela a Azeitão para usar um voucher que me tinham oferecido com uma visita às adegas e prova de vinhos na JMF.
Foi uma tarde agradável a poucos kilometros de Lisboa e para além da prova dos vinhos ainda fui comer a bela da torta de Azeitão.




Aproveitamos a visita e, como apreciadores que somos, comprámos umas garrafas para a adega cá de casa.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom e para quem amanhã trabalha coragem!

4 comentários:

  1. Foi óptimo, a desgraça é que amanha volta a rotina do costume!

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades!
    Eu passava as minhas férias em Sesimbra e de vez em quando ia a Azeitão comer uma tortinha, um queijinho.... que saudades!

    ResponderEliminar